Vila Verde

Concelhia do PS de Vila Verde sente “enorme alegria com maioria absoluta do PS”

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Aires Fumega, através de comunicado enviado ao Semanário V, regozijou-se com os resultados obtidos nas eleições legislativas por parte do partido Socialista, tanto a nível nacional como a nível concelhio em VBila Verde.

“Foi com uma enorme alegria e sentimento de missão cumprida que recebemos a notícia da nova maioria absoluta do Partido Socialista e de António Costa. Foi um trabalho árduo, numa campanha eleitoral difícil e atípica, em que a Concelhia do PS de Vila Verde se empenhou, estando presente em inúmeras ações de campanha por todo o distrito de Braga, acompanhando o nosso cabeça de lista, José Luís Carneiro e o Presidente da Federação, Joaquim Barreto”, escreve Aires Fumega.

“Fez-se história em Vila Verde”

“No tocante a Vila Verde, foi feita história. Foi um resultado muito moralizador. Aumentamos a nossa votação em 1.812 votos em relação às Legislativas de 2019 e com os 9.463 votos que conseguimos, ganhámos na maioria das grandes freguesias do concelho. Obtivemos resultados muito bons na generalidade das freguesias, com algumas estreias de vitórias do PS. Faz-nos acreditar que a renovação que está a ser feita ao nível do Partido Socialista Concelhio, com esta Comissão Administrativa está já a dar bons frutos e este trabalho irá refletir-se no futuro. Estamos agora mais confiantes”, escreve Aires Fumega radiante.

Queda da abstenção

“Nota também positiva para os vilaverdenses que apesar do ainda contexto pandémico reduziram os valores da abstenção face a 2019. Uma palavra de agradecimento aos jovens que marcaram presença em maioria nas mesas de votos e às mulheres que estão cada vez em maior número”, conclui Aires Fumega.

Comentários

topo