Aires Fumega, através de comunicado enviado ao Semanário V, regozijou-se com os resultados obtidos nas eleições legislativas por parte do partido Socialista, tanto a nível nacional como a nível concelhio em VBila Verde.
“Foi com uma enorme alegria e sentimento de missão cumprida que recebemos a notícia da nova maioria absoluta do Partido Socialista e de António Costa. Foi um trabalho árduo, numa campanha eleitoral difícil e atípica, em que a Concelhia do PS de Vila Verde se empenhou, estando presente em inúmeras ações de campanha por todo o distrito de Braga, acompanhando o nosso cabeça de lista, José Luís Carneiro e o Presidente da Federação, Joaquim Barreto”, escreve Aires Fumega.
“Fez-se história em Vila Verde”
“No tocante a Vila Verde, foi feita história. Foi um resultado muito moralizador. Aumentamos a nossa votação em 1.812 votos em relação às Legislativas de 2019 e com os 9.463 votos que conseguimos, ganhámos na maioria das grandes freguesias do concelho. Obtivemos resultados muito bons na generalidade das freguesias, com algumas estreias de vitórias do PS. Faz-nos acreditar que a renovação que está a ser feita ao nível do Partido Socialista Concelhio, com esta Comissão Administrativa está já a dar bons frutos e este trabalho irá refletir-se no futuro. Estamos agora mais confiantes”, escreve Aires Fumega radiante.
Queda da abstenção
“Nota também positiva para os vilaverdenses que apesar do ainda contexto pandémico reduziram os valores da abstenção face a 2019. Uma palavra de agradecimento aos jovens que marcaram presença em maioria nas mesas de votos e às mulheres que estão cada vez em maior número”, conclui Aires Fumega.
Comentários
