País

PSP devolve sorriso a criança após recuperar bicicleta que lhe foi roubada

(c) PSP
Partilhe esta notícia!

No dia 30 de janeiro, enquanto o menino fazia o seu passeio de bicicleta, foi abordado por um grupo de jovens que lhe subtraíram a mesma Perante o sucedido, o seu pai dirigiu-se à 11.ª Esquadra – Penha de França a denunciar o furto da bicicleta do seu filho.

Depois de obtida a notícia do crime, Policias afetos ao Programa Escola Segura da 5.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, encetaram diligências tendentes à recuperação da mesma, vindo a detetar que a bicicleta se encontrava à venda numa rede social.

Volvidas 48 horas os Polícias da Escola Segura em comunhão de esforços com Polícias da 11.ª Esquadra – Penha de França, lograram recuperar a mesma, vindo a restituí-la ao seu legítimo proprietário.

Quando o menino teve conhecimento da recuperação da sua bicicleta, fez questão de acompanhar o seu pai à esquadra para receber a mesma e quis que o momento ficasse registado para memória futura, através de registo fotográfico.

Chegados ao final feliz, os Polícias perceberam que no sorriso daquela criança, perdeu-se a tristeza que antes experimentou. Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do cidadão.

Comentários

topo