Vila Verde

Vila Verde. Onda solidária ajuda família que perdeu casa em incêndio em Barbudo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Uma família, a Célia e o Luís, e os seus dois filhos Miguel e Gabriel perderam parte das suas coisas no incêndio de sua casa.

Investiram muito no seu sonho (a sua casa) , para dar o melhor conforto e felicidade aos seus filhos.

“No dia 01 de Fevereiro, à noite, parte do seu sonho ardeu por completo. Foram necessários vários bombeiros para fazerem frente a esta desgraça. Esta página foi criada pela família, que face à impotência de não conseguirem contribuir sozinhos, decidiram procurar uma forma de ajudar, tentado chegar mais longe e ao máximo de pessoas.
Ajudem-nos a ajudar esta família a reconstruir a casa dos seus sonhos. Uma pequena contribuição de cada um, pode devolver o sorriso a estes pais, a estas duas crianças que precisam de esquecer rapidamente este pesadelo que viveram, os brinquedos favoritos que perderam, as roupas que conquistaram, o conforto que tinham. Apelamos a todos que possam , que deixem o seu contributo”, apela a página de apoio.

Vila Verde une esforços para ajudar família que ficou sem casa em Barbudo

Vila Verde, empresas e cidadãos uniram esforços

O Município de Vila Verde, em articulação com os serviços de Proteção Civil e de Ação Social, está a acompanhar e a prestar apoio à família que ficou privada da sua própria habitação na sequência de um incêndio na madrugada desta quarta-feira, em Barbudo.

Os serviços municipais de Ação Social estão a assegurar apoio logístico e a assumir a coordenação dos apoios e ajudas que estão a ser disponibilizados a partir de diversas origens, graças à solidariedade que a situação tem gerado por parte da sociedade.

Face à situação em que a família se encontra e à incapacidade de atender à onda de solidariedade, as pessoas e instituições que pretendam ajudar devem contactar os serviços da Ação Social do Município, podendo usar os contactos 926288134 / 253323002.

Forma de apoio direto à família

NIB: 0010.0000.4497.8970.0011.1
IBAN: PT50 0010 0000 4497 8970 0011 1
Luís Ferreira

Comentários

topo