Tecnologia

Novas estações de carregamento Volt-e atraem marcas petrolíferas nacionais

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A eletrificação está a acontecer à velocidade da luz e as principais marcas petrolíferas a operarem em Portugal aceleram em direção a um futuro próximo, investindo na instalação de pontos de carregamento rápido para carros elétricos de Norte a Sul do país.

Base tecnológica de última geração

A acompanhar este paradigma e respondendo às necessidades das principais marcas petrolíferas nacionais, a Volt-e está a agitar o mercado elétrico com o lançamento recente de uma nova linha de estações de carregamento de 30, 40, 60 e 120 KWs.

Um novo design, maior robustez, autonomia e adaptabilidade, assim como a redução dos tempos de carregamento e a facilidade de manutenção, são algumas das principais vantagens destas novas estações.

“Trata-se de um upgrade aos nossos produtos com uma base tecnológica de última geração que nos permitiu desenvolver um sistema de carregamento de alta performance. O facto de termos uma vasta gama de produtos no mercado e de operarmos diariamente com operadores de frota, empresas e clientes finais, permite-nos ter uma visão abrangente de um mercado em constante evolução, levando-nos a acompanhar tendências e a desenvolver soluções de software inteligentes, em consonância com aquilo que é hoje a realidade da indústria 4.0 e da digitalização. Esta é uma área de evolução contínua, parar significa ficar para trás.”, revela Júnior Braga, CEO da Volt-e.

Comentários

topo