Vila Verde

Anitta, a jovem com raízes em Vila Verde, que sonha ser Miss Teen Portugal

(c) Foto cedida ao Semanário V
Partilhe esta notícia!

Ana Lopes foi eleita Miss Teen Viana 2021 e é finalista do Miss Teen Portugal Oficial2021. Ana Lopes tem raízes em Vila Verde, é neta do conhecido “Joaquim padeiro” de Rio Mau, com ligação à Confeitaria Lopes situada no extremo do concelho de Vila Verde e Ponte de Lima.

Ana Lopes com raízes em Vila Verde eleita Miss Teen Viana 2021

(c) Fotos cedidas ao Semanário V

O Semanário V esteve em conversa com Ana Lopes que fez uma pequena apresentação da sua personalidade e mostrou os seus sonhos e anseios no mundo da “Miss Teen”, apelando apoio para realizar o seu sonho.

Ana Lopes, mais conhecida por Anitta, tem 18 anos e vive em Ponte de Lima. Cresceu na casa dos avós, em Rio Mau e considera que essa foi a fase mais bonita da sua vida, em que ainda era inocente e o mundo era cor de rosa.

“Cresci e comecei a estudar num Colégio em Braga, atualmente estudo Engenharia Química na FCTUC. Sempre fui uma menina muito virada para o desporto, aliás desportos radicais como é o caso do motocross, sendo o meu pai o principal motivador. Ao mesmo tempo que adorava desporto sempre tive um lado princesa, desde o mundo da moda, a beleza! Todos os meus amigos e primas me diziam que eu devia ser modelo, nunca acreditei muito nisso, porque ser bastante pequena. O ano passado tomei conhecimento do concurso Miss Teen Portugal e achei que fosse uma grande oportunidade para mostrar aquilo que os meus pais e avós me incutiram e que a vida me ensinou. Uma Miss não é só beleza, é saber falar e defender uma causa”, disse ao Semanário V Ana Lopes.

(c) Fotos cedidas ao Semanário V

 

 

 

Como ajudar Ana Lopes a concretizar o seu sonho?

 

“Às vezes duvidamos daquilo que somos capazes de fazer, mas eu acredito que se nos dedicarmos tudo é possível! E assim fui eleita Miss Teen Viana, a acreditar que eu consigo e que às vezes posso surpreender-me até a mim mesma! Depois de ter ganho o concurso regional entrei diretamente na final nacional do Miss Teen Portugal. Quero chegar ainda mais longe neste concurso e, para isso, preciso da ajuda de todos vocês! Através da linha telefónica 760 459 038 posso ser eleita Miss Teen popular e entrar diretamente no Top 10 da final nacional! Acreditem em mim e ajudem me a concretizar este sonho”, apela Ana Lopes em declarações em exclusivo ao Semanário V.

(c) Fotos cedidas ao Semanário V

 

Comentários

topo