Vila Verde

Foxled oferece todas as luzes para a casa da família desalojada de Barbudo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Uma família, a Célia e o Luís, e os seus dois filhos Miguel e Gabriel perderam parte das suas coisas no incêndio de sua casa, em Barbudo no concelho de Vila Verde. Estre caso fez despontar nas redes sociais e no concelho de Vila Verde uma grande onda solidária, da qual o Semanário V fez parte, para ajudar a família desalojada.

“No dia 01 de Fevereiro, à noite, parte do seu sonho ardeu por completo. Foram necessários vários bombeiros para fazerem frente a esta desgraça. Esta página foi criada pela família, que face à impotência de não conseguirem contribuir sozinhos, decidiram procurar uma forma de ajudar, tentado chegar mais longe e ao máximo de pessoas.
Ajudem-nos a ajudar esta família a reconstruir a casa dos seus sonhos. Uma pequena contribuição de cada um, pode devolver o sorriso a estes pais, a estas duas crianças que precisam de esquecer rapidamente este pesadelo que viveram, os brinquedos favoritos que perderam, as roupas que conquistaram, o conforto que tinham. Apelamos a todos que possam , que deixem o seu contributo”, apelava a página de apoio.

Após conseguir apoio em cobertores, brinquedos e roupa a família precisa de apoio na reconstrução da casa.

Família desalojada em Barbudo apela ajuda para reconstruir a sua casa

Foxled com sede em Vila Verde ajuda a família e oferece luzes led para toda a casa

O Semanário V esteve à conversa com a Foxled, na pessoa de Bruno Seara, que falou da intenção de oferecer as luminárias para a casa da família que ficara desalojada em barbudo.

O Semanário V falou em exclusivo com Bruno Seara, proprietário da Foxled que nos falou da sua decisão de ajudar a família de Barbudo que ficou desalojada após incêndio na sua habitação.

É do conhecimento comum que são claras as vantagens da iluminação LED aplicada a praticamente todas as situações do nosso dia-a-dia. Uma história que a Foxled iniciou em 2001, primeiro com a loja online, um ano depois, com a primeira loja física em Vila Verde, abrindo mais tarde, em 2017, um outro espaço em Barcelos.

Semanário V – Bruno, é do nosso conhecimento que quer oferecer as luminárias ao casal que ficou desalojado em Barbudo. Quais as suas maiores motivações?

Bruno Seara- Uma empresa solidária, não ficamos indiferentes a este caso, muitas pessoas já ajudaram e nós queremos dar a nossa pequena contribuição.

É a primeira vez que a sua empresa ajuda alguma família ou instituição?

Não, já contribuímos para os Bombeiros Voluntário de Vila Verde com a doação de termómetros digitais e apoiamos a reconstrução da nova sede do Rancho Típico Infantil de Vila Verde com a oferta da iluminação LED.

Faz parte da sua responsabilidade social?

Mais do que a responsabilidade, torna-se de facto uma forma de agradecer e retribuir tudo aquilo que Vila Verde nos tens permitido crescer enquanto empresa. Temos clientes de Norte a Sul de Portugal, mas a nossa sede é em Barbudo, foi aqui que nascemos e é aqui queremos continuar a crescer.

O proprietário da casa falou com o Semanário V e agradeceu o seu gesto. Tem alguma palavra para lhe dar?

A palavra certa é FORÇA, esta é apenas uma pequena ajuda que vai permitir a esta família ter de novo o seu lar.

A sua oferta é para a casa na totalidade?

Sim, assumimos esse compromisso de fornecer gratuitamente todo o material de iluminação LED necessário para a reconstrução da casa

Comentários

topo