Guimarães

Zara Pontes é candidata à concelhia das ‘Mulheres Socialistas’ de Guimarães

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Zara Alexandra Pontes Pereira, nasceu em 1973, em Guimarães. É licenciada em Educação Social pela Universidade do Minho e Pós-graduada em Mediação Familiar e Supervisão na Formação.

Militante do PS, é candidata a Presidente da estrutura vimaranense das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos.

Empenhada em promover as políticas de igualdade que constituem a marca identitária do PS e com experiência e reconhecimento na sua área profissional, cuja formação desenvolve de forma continuada, Zara Pontes abraça este desafio ao lado de Ricardo Costa, ex-vereador da Câmara Municipal de Guimarães.

Respeitando a autonomia e o âmbito de cada estrutura (PS e MS-ID), avançam em consonância e totalmente alinhados para *“Construir 2025”*.

Para a candidata, a organização concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Guimarães *“tem um papel fundamental, dentro e fora do PS e essa preponderância exige um projeto estruturado e transformador,
capaz de influenciar positivamente a ação política e a tomada de decisão, em benefício da causa da igualdade e de todas as mulheres sem exceção”*.

Zara Pontes conta com o apoio de muitas militantes, autarcas e simpatizantes socialistas que, em conjunto, preparam a apresentação formal da candidatura e do respetivo projeto político para o momento mais indicado.

Comentários

topo