Região

Novo luxuoso hotel em Arcos de Valdevez cria 35 empregos

(C) CM Arcos de Valdevez
Partilhe esta notícia!

O Grupo Luna Hotels & Resorts está a preparar a abertura do Hotel “Solar de Requeijo”.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, o “Município de Arcos de Valdevez congratula-se com a articulação que estabeleceu com o Grupo Luna Hotels & Resorts e que tornou possível a aquisição e a reabilitação deste solar devoluto para um hotel de excelência na região”.
O Hotel é composto por 27 quartos e suítes, sendo 12 no edifício principal “Solar de Requeijo”, construído em finais do século XVII, e 15 no edifício “Terraços do Solar”, um edifício complementar de estilo contemporâneo, ligado ao Solar por passagens subterrâneas.
O investimento global ascende a quatro milhões e cem mil euros.
Está prevista a criação de 35 postos de trabalho diretos.
Este investimento é muito importante para concelho, pois irá dotar Arcos de Valdevez de um Hotel de Charme, instalado num edifício classificado, de elevado valor histórico, sendo de relevância assinalável para o Concelho.
A procura do destino tem vindo a crescer, mesmo em tempos adversos como os que temos vivido.
A oferta hoteleira que se tem vindo a instalar, é, cada vez mais, de qualidade superior, indo assim, ao encontro do nível da procura por um Concelho de beleza singular, dinâmico e com uma agenda cultural de referência nacional.
O Concelho de Arcos de Valdevez passará a ter brevemente, uma unidade hoteleira de exceção, com um significativo número de novos postos de trabalho altamente especializados, preparados para oferecer um nível de serviço de elevada qualidade.
Esta oferta hoteleira de referência será mais um motivo para visitar Arcos de Valdevez.

Comentários

topo