Vila Verde

Feitor, vereador do Chega Vila Verde, promove convívio com militantes e amigos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Vereador do Chega Vila Verde Fernando Silva, conhecido por Feitor, eleito nas últimas eleições autárquicas em Vila Verde, com um dos resultados mais fortes do país, vai promover uma festa de agradecimento a “todos” os que o apoiaram na sua caminhada até à eleição de vereador.

“Porco no espeto, caldo verde, musica ao vivo, cantares ao desafio e concertinas, um sábado onde não vai faltar animação. Isto é apenas um gesto de agradecimento a todos os amigos, militantes e simpatizantes que me acompanharam e apoiaram ao longo dos últimos anos. Venham e tragam os vossos familiares e amigos. Participem neste grande evento aberto a todos em geral, com entrada gratuita”, escreve Fernando Silva em comunicado enviado ao Semanário V.

A festa terá lugar na quinta da aldeia em Gême, dia 9 de abril.

O Chega Vila Verde vive momentos de grande instabilidade com a “eleição” de José Luís Moreira para presidente da concelhia do Chega de Vila Verde após um resultado histórico de Fernando Feitor que, segundo o mesmo “foi posto de parte por um grupo de terroristas políticos”.

Fernando Silva (Feitor) alcançou um dos melhores resultados nacionais pelo Chega e vê agora um grupo de militantes “tomarem de assalto” a concelhia do Chega após nomeação por parte de Filipe Melo.

Comentários

topo