Vila Verde

Jovens de Vila Verde vão rezar pela paz e ajudar refugiados a viver no concelho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Pastoral Jovem do Arciprestado de Vila Verde convida à Oração e ao gesto: “Tudo pela paz”, que se realizará na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, às 21.30 horas, na Igreja Paroquial de Barbudo.

“Vamos rezar pela Paz no mundo, com um “olhar” especial para a Ucrânia. Quem vier, traga o coração e as mãos. No coração estarão tantos que sofrem na guerra e longe da guerra, estando alguns tão perto de nós. Por isso, as mãos levarão um gesto. A equipa da Pastoral Jovem procurou saber o que mais urge para estas famílias de refugiados residentes em Vila Verde”, escreve o Padre Sandro Vasconcelos em comunicado.

Ajudas a bebés refugiados a viver em Vila Verde

Neste momento o foco são os bebés que começam a sentir falta de bens essenciais, tais como fraldas e produtos de higiene, tais como cremes, halibut, shampoo e outros produtos.

“Sentimos que a Oração não chega e, por isso, desta vez a proposta da Pastoral Jovem não se fica só pela Oração. Vamos juntar o povo (jovens e menos jovens), corações, palavras, mãos. Jesus estará connosco”, escreve o Padre Sandro em comunicado ao Semanário V.

Comentários

topo