Desporto

Espetador invade relvado e tenta agredir jogadores do Vitória de Guimarães

(C) Frame SporTV
Partilhe esta notícia!

Um espetador entrou hoje no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, no jogo entre Vitória de Guimarães e FC Porto, da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e tentou agredir jogadores vimaranenses.

O espetador apareceu no relvado ao minuto 90+4, quando o jogo estava parado e os jogadores se concentravam numa área próxima do banco de suplentes vimaranense, e primeiro tentou rasteirar Rochinha, acertando com o pé no jogador, dirigindo-se depois a Geny Catamo, tentando pontapear o avançado .

Na sequência da ocorrência, gerou-se alguma confusão em torno do espetador, que foi retirado do relvado por elementos da empresa de segurança privada ligada à organização do jogo.

O FC Porto venceu hoje na visita ao Vitória de Guimarães por 1-0, na 29.ª jornada da I Liga de futebol, e repôs a vantagem em relação ao Sporting, batendo o recorde de jogos consecutivos sem perder no campeonato.

Em Guimarães, o avançado iraniano Mehdi Taremi marcou o único golo da partida, aos 36 minutos, de penálti, desperdiçando depois, aos 62, novo castigo máximo, num jogo em que os vimaranenses terminaram reduzidos a 10, devido a expulsão do colombiano Oscar Estupiñán, aos 80.

Comentários

topo