Barcelos

Festival de verão ‘Souto Rock’ está de volta em Barcelos de 7 a 9 de julho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O festival de verão Souto Rock está de volta, depois de dois anos de interrupção forçada. Está marcado para Roriz, Barcelos) nos dias 7, 8 e 9 de julho. A programação será revelada em breve.

Este é o festival mais antigo do concelho minhoto, organizado desde 2005 pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz. É um festival de música independente, cujo principal objetivo é a divulgação dos bons trabalhos que se vêm fazendo no panorama musical nacional, sem esquecer as participações de novas bandas locais. Este pequeno festival caracteriza-se pela vontade de descentralizar e pelo esforço de aliar algumas manifestações da música independente ao mais tradicional espírito de festa, tudo num ambiente caseiro e de convívio entre amigos. Todos os concertos são de entrada livre.

Apesar da interrupção do festival em 2020 e 2021, o Souto Rock continuou a cumprir o seu desígnio de promoção da cultura, da música e dos laços comunitários ao longo da pandemia. Em 2021, realizou uma edição online do Souto Rock, revisitando os arquivos videográficos de 15 edições e tudo está disponível no rico canal do

Comentários

topo