Vila Verde

Sérgio Viana, com raízes em Vila Verde, oferece ostensório “Cruz e Maria” na Lapa

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A InnovStar, na pessoa do Sérgio Henrique Viana – empresário com raízes vilaverdenses e bracarenses – (Diretor-Geral), vai oferecer à Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Lapa o Ostensório “Cruz e Maria” para utilização nas suas celebrações.

Este é um objeto litúrgico manufaturado com origem numa das mais experientes e reconhecidas empresas italianas de produção de peças litúrgicas, sendo enriquecido pela imagem da Virgem Maria na haste, bem como os baixos-relevos prateados dos 4 evangelistas na base.

A cerimónia de entrega da peça irá acontecer no próximo dia 01 de Maio de 2022 pelas 12:00 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Lapa para uma Eucaristia Solene da Festividade de Nossa Senhora da Lapa, presidida pelo reverendíssimo reitor desta Igreja, Pe. Agostinho Pedroso, na qual será oferecido à Irmandade o Ostensório “Cruz e Maria” pela InnovStar, na pessoa de Sérgio Henrique Viana.

No final de semana seguinte haverá a exposição do santíssimo, nesta mesma igreja, com esta peça de arte.

Representará a Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Lapa, neste louvável ato, Mª Manuela Rebelo, provedora da Irmandade.

Comentários

topo