Vieira do Minho

Sónia Carvalho de Vieira do Minho apresentou livro “O poder do amor”

(C) Município Vieira do Minho
Partilhe esta notícia!

A Casa da Cultura de Vieira do Minho – Casa de Lamas , acolheu, no passado dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, a apresentação pública do livro “O Poder do Amor” de autoria da Vieirense Sónia Carvalho.
O momento que aconteceu no dia Mundial do Livro, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, de familiares e amigos da autora.
“O Poder do Amor” é uma autobiografia que retrata as vivências, os afetos e as superações desta jovem autora Vieirense. Uma compilação onde são abordadas algumas temáticas como, por exemplo, a vida no campo, a vida no Luxemburgo, a doença da avó materna, o casamento, o nascimento dos filhos, o enfrentar da doença, tudo questões que o amor ajuda a vencer, tal como refere a autora “ entre perdas, conquistas e lutas hoje, a minha vida ganhou mais luz. As quedas deram-me a força, fiz das alegrias a minha vitória porque o amor esteve sempre lá”.
De referir que, Sónia Carvalho, nasceu em Parada de Bouro a 13 de outubro de 1979, casada, mãe de três filhos. Com apenas 11 anos emigrou para o Luxemburgo, tomava conta de crianças.
Com 16 anos, regressa a Parada de Bouro, devido à doença da avó materna com quem foi criada, cuidou da avó até ela falecer.
Foi diagnosticada com fibromialgia, aos 40 anos, o que a levou a abrir um negócio por conta própria, é proprietária de um Empreendimento Turístico em Parada de Bouro e agora dedica-se também à escrita.

Comentários

topo