Vila Verde

Vila Verde. Cemitério de Codeceda ‘ao abandono’ mas Cação diz que são ‘obras’

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Através de um conjunto de fotografias, um morador da freguesia de Codeceda, na UF do Vade, mostra o estado do cemitério da freguesia.

Fotos: Armando Barroca

“É este o estado em que se encontra o Cemitério de CODECEDA! Agora também passou a depósito de entulhos , onde deveria ser depositada uma terra mais apropriada para o fim a que se destina! Além de estar tudo aberto! Só ainda não entraram para lá animais, porque ainda não calhou. O contentor do lixo continua a duzentos metros distante do Cemitério, as pessoas já metem as flores velhas no pequeno contentor dos círios. Será que não há soluções para estes pequenos problemas!??? Ou como já vem sendo habitual, a Junta está se a “burrifar” para Codeceda !!!???”, é desta forma que o morador mostra a sua indignação e que conta co9m o apoio de outros moradores na sua publicação.

Presidente Carlos Cação respondeu mas “teve pouca sorte”

Carlos Cação, presidente da UF do Vade, veio responder à publicação alegando que se tratam de obras de alargamento e que o empreiteiro ainda não acabou, admitindo que as obras “estão demoradas”. Em resposta, moradores, não pouparam nas palavras a Carlos Cação que não voltou a defender a “obra”.

Comentários

topo