Vila Verde

Casa dos Fernandos e Quinta Bica da Cruz entre os melhores hotéis de Portugal

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Umas férias no campo, rodeado de natureza, não tem que ser sinónimo de um alojamento modesto e sem conforto. É perfeitamente possível passar uns dias de tranquilidade no meio rural sem ter que abdicar do luxo e sofisticação dos melhores hotéis e resorts citadinos. A escapadarural, elegeu casas de campo em Portugal, e estão dois hoteis do concelho de Vila Verde.

Casa dos Fernandos – Pico de Regalados

Apesar de se tratar de uma verdadeira casa rural minhota, cujo início da construção remonta ao século XVIIl, a Casa dos Fernandos foi reconstruída com detalhes cuidados e requintados. Sem nunca perder o seu estilo original, os proprietários do alojamento não descuraram a comodidade e conforto.

Todos os recantos nesta casa são encantadores e foram pensados ao pormenor para proporcionar aos seus hóspedes uma estadia cómoda e tranquila. Localizado em Vila Verde, este alojamento é composto por três quartos com casa de banho privativa, sala de estar e de jantar com televisão, jogos, livros e lareira. Pode ainda usufruir de bicicletas, uma piscina exterior e dos jardins com árvores de fruto.

Quinta da Bica da Cruz – Portela das Cabras

Localizada em Portela das Cabras na União de freguesias da Ribeira no Neiva, concelho de Vila Verde, todos os pormenores da Quinta Bica da Cruz nos remetem para um mundo de elegância e requinte. A escadaria exterior que leva até à porta de entrada, os tetos delicadamente trabalhados da sala de jantar, em conjunto com o candelabro pomposo, transportam-nos para uma outra época.

Na casa principal encontramos nove quartos duplos, todos com casa de banho privativa. Existe ainda uma cozinha equipada e duas salas comuns. Também poderá reservar uma casa independente com duas suítes com cama de casal, uma sala e uma cozinha. No exterior, é convidado a desfrutar do amplo jardim e da piscina.

Comentários

topo