Braga

Novo comandante dos Sapadores de Braga quer mais união

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

O novo comandante da Companhia dos Bombeiros Sapadores de Braga, Nuno Osório, quer mais união e mais disciplina, naquela corporação, segundo anunciou esta terça-feira, durante o seu discurso de tomada de posse, proferido em cerimónia na parada do quartel.

Nuno Osório, que anteriormente comandou os Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, foi muito claro nas suas afirmações, clamando o “compromisso” para com o concelho e os bracarenses, pedindo aos seus operacionais “reações em cadeia” na postura quotidiana, para “sermos um só corpo, porque por isso mesmo somos o que somos, uma corporação”.

Segundo o novo responsável dos Bombeiros Sapadores de Braga, “recebemos um legado, do anterior comandante, João Felgueiras, bem como do adjunto técnico, Nuno Machado, que comandou interinamente a corporação, referindo que “vamos continuar tal trabalho”.

“Esse compromisso faz sentido a algo que nos diz muito, para com Braga, os bracarenses e com quem visita Braga, que sejamos diferentes e melhores”, referiu ainda Nuno Osório.

Comentários

topo