Braga

Daniel Vilaça é o novo presidente da Associação Empresarial de Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Daniel Vilaça foi eleito para a presidência da Direção da AEB – Associação Empresarial de Braga, na assembleia eleitoral que ontem decorreu na sede social da instituição. O novo presidente sucede a Domingos Macedo Barbosa, que liderou a AEB nos últimos 14 anos.

Segundo Pedro Fraga, Presidente da Assembleia Geral da AEB, o número de votantes na assembleia de ontem mais do que duplicou face às eleições de 2018, um sinal claro de vitalidade associativa, união e de confiança dos associados no grupo de colegas empresários que integraram a lista candidata às eleições da AEB.
Agradecendo a confiança dos colegas, Daniel Vilaça salientou que “será uma enorme honra e responsabilidade assumir, a partir de 26 de maio, a presidência da AEB”. O presidente eleito disse ainda que contará com todos para levar a cabo “a missão de dar continuidade ao excelente trabalho promovido pelo Dr. Domingos Macedo Barbosa em prol da consolidação, crescimento e afirmação da nossa associação”.

Com o lema “Servir e Valorizar a AEB”, Daniel Vilaça assume ainda o compromisso de “acrescentar valor e projetar um futuro melhor para esta associação empresarial ímpar e muita prestigiada da região de Braga e de Portugal”.
A concluir, o novo Presidente da AEB não esqueceu o contexto de incerteza que se vive na atualidade, referindo que “a situação de guerra que se vive na Europa está a ter consequências graves na atividade empresarial e na evolução do consumo, pelo que este também será um grande desafio que teremos de enfrentar com muita coragem e determinação”.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da AEB está agendada para o próximo dia 26 de maio, data em que a instituição comemorará o seu 159.º Aniversário.

Comentários

topo