Vila Verde

Vila Verde. Caminhada a 22 de maio em Gême para ajudar os animais

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

“OS ANIMAIS SAO NOSSOS AMIGOS” é o evento desportivo de carácter solidário organizado pelo grupo “vilaverde a caminhar” e “Banhocas”, que se irá realizar a 22 de maio, com o objetivo de sensibilizar para a causa animal.
Esta caminhada visa a angariação de donativos para os animais acolhidos pela ADAAVV (Associação de Defesa do Ambiente e Animais de Vila Verde).

A caminhada iniciará às 09h00, no Monte da Santa – capelinha Santa Engrácia, em Gême, estando organizada por dois percursos distintos ( o longo – 6,5 km e o curto – 4 km) afim de ser acessível a qualquer faixa etária.
Os participantes que optarem pelo percurso longo, durante a caminhada irão ter a liberdade de passar pelo canil municipal e depararem-se com a realidade destes animais.

“Todos serão bem vindos e convidados a conhecer as instalações do canil, fortalecer a longevidade destes animais e, sobretudo, absorver o amor enraizado pelos nossos amigos patudos pelo seu poder formidável de amar sem condições.” refere a organização.

Esta caminhada solidaria para além de sensibilizar o Homem para o valor intrínseco dos animais (nas nossas vidas) consiste também em promover o bom espírito de convívio, diversão e puro entretenimento com família e amigos em plena natureza através das várias atividades propostas pela organização após a caminhada, tais como: cycling, piquenique, aulas de zumba, venda de brindes e atuações musicais com os jovens vilaverdenses, LALA e MC Magic cantor dos hits “Fuego, Rompiendo, Mais”, entre outras surpresas.
As inscrições são validadas pela entrega de ração de cão ou produtos de limpeza e formalizadas através do contacto 932813007.

Comentários

topo