Vila Verde

UF Ribeira do Neiva convoca reunião para ‘mostrar dívida’ deixada por junta anterior

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

José Azevedo presidente da Junta da UF de Ribeira do Neiva, em outubro de 2021, apresentou uma dívida de 61 mil euros na junta de freguesia local, numa das reuniões para constituição do executivo da União de Freguesias da Ribeira do Neiva.

José Azevedo ‘herdou’ junta da Ribeira do Neiva com dívida de 61 mil euros

No dia 21 de outubro de 2021, José Azevedo iniciou a reunião para a eleição do executivo com um discurso onde apelava à união de todas as forças partidárias, relembrando que a junta de freguesia precisa se estabilidade. No seu discurso, José Azevedo falou numa dívida de 61 mil euros que “herdou” da junta anterior. Nesse momento o auditório silenciou e vozes de revolta da população presente fizeram-se sentir.

José Azevedo garantiu que iria pedir uma auditoria às contas da Junta de Freguesia da Ribeira do Neiva.

Agora foi convocada a população para assistir a uma reunião extraordinária da Assembleia de freguesa da UF da Ribeira do Neiva, com um dos pontos a coincidir com o resultado da auditoria pedida.


.

“Carlos Machado, antigo presidente da junta da UF Ribeira do Neiva nega dívida de 61 mil euros da junta da UF Ribeira do Neiva, alegando pagamentos atrasados e não dívida corrente”.

Comentários

topo