Vila Verde

Vila Verde foi palco de ‘batalha campal’ no estádio do VilaverdenseFC

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Segundo apurou o Semanário V, o jogo deste domingo entre o Länk Vilaverdense FC e o São Martinho acabou com desacatos estre adeptos que obrigou à intervenção da polícia de intervenção dada a dimensão dos confrontos, que foi iniciada por provocações dos adeptos forasteiros nas instalações do clube de Vila Verde.

O Länk Vilaverdense FC perdeu o jogo por 2-3 e após o apito final houve provocações por parte dos adeptos da equipa São Martinho o que despontou confrontos entre os adeptos que terminou junto à rotunda de acesso ao estádio já com a polícia de intervenção no local.

Não há relatos de feridos e o caso não saiu a público mas segundo relatos ao Semanário V houve a tentativa de destruição do bar do Vilaverdense FC por parte de adeptos, cadeiras arremessadas e “muita porrada”.

Segundo testemunha presente no local não houve intervenção médica aos envolvidos.

Os casos de violência na região são cada vez mais comuns em Vila Verde e em Braga com relatos de desacatos em bares, discotecas e agora no futebol. Jovens presentes chamaram familiares para os ir recolher dada a confusão que se instalou nas imediações do estádio do Vilaverdense FC.

Comentários

topo