Desporto

Artur Jorge é o novo treinador do Sporting de Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Artur Jorge é o novo treinador da equipa de futebol do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por duas temporadas, revelou hoje o clube quarto classificado da I Liga de futebol 2021/22.

É um regresso de Artur Jorge, de 50 anos, ao comando técnico da equipa principal, depois de o ter assumido interinamente, na parte final da época 2019/20, após a saída de Custódio Castro.

Proveniente, então, dos sub-23 dos minhotos, Artur Jorge conseguiu ‘roubar’ nessas últimas cinco jornadas o terceiro lugar ao Sporting, depois de ter ‘herdado’ a equipa na quarta posição.

Na última época, Artur Jorge orientou a equipa B dos ‘arsenalistas’, tendo também já treinado os sub-15 e os sub-19 do Sporting de Braga, e sucede agora a Carlos Carvalhal.

Antigo defesa-central e ‘capitão’ do Sporting de Braga durante vários anos, a carreira de Artur Jorge como futebolista foi quase toda no clube bracarense.

A cerimónia de apresentação de Artur Jorge e da sua equipa técnica está agendada para segunda-feira, às 12:30, no auditório do Estádio Municipal de Braga.

Comentários

topo