Amares

ISAVE – Instituto Superior de Saúde celebrou 7º aniversário em Amares

(C) ISAVE
Partilhe esta notícia!

A Vice-presidente do Município de Amares e Vereadora da Educação, Cidália Abreu, marcou presença, esta manhã, no 7º aniversário do ISAVE – Instituto Superior de Saúde. As celebrações tiveram como mote “Um futuro brilhante”, numa ode ao trabalho desenvolvido e aos promissores tempos vindouros. E falando, precisamente, do trabalho desenvolvido e de futuros promissores, Cidália Abreu felicitou a instituição pela “excelência” do trabalho que tem vindo a ser feito e que se reflete na “qualidade” dos profissionais, alunos e de todos aqueles que fazem parte daquela casa. Quanto ao futuro que se adivinha, de acordo com a Vice-presidente, de sucesso, Cidália Abreu deixou uma palavra de incentivo a todos e à direção com quem o Município de Amares pretende continuar a trabalhar de mãos dadas.

A sessão de abertura contou com as intervenções do Presidente do ISAVE, Fausto Amaro, da Vice-presidente do Município de Amares e Vereadora da Educação, Cidália Abreu, do Presidente da AEISAVE, Artur Pinheiro Membro do Conselho de Direção, Bruno Ravaz. Houve lugar, ainda, para uma conferência proferida por Miguel Guimarães, Bastonário da Ordem dos Médicos, sobre o enquadramento das políticas de saúde em Portugal
Para terminar, a apresentação de um vídeo promocional do ISAVE – Instituto Superior de Saúde, a atuação da YSATUNA – Tuna Académica do ISAVE e o corte do bolo de aniversário e convívio.

Comentários

topo