Vila Verde

Empresa vilaverdense Vieira & Lopes marca presença na maior feira do mundo

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Sob o mote “Portugal Makes Sense”, Portugal tem este ano uma participação especial como país parceiro escolhido para a Hannover Messe 2022, considerada a maior feira industrial e tecnológica do mundo.

Conscientes da visibilidade que o mercado português terá neste grande palco comercial, a Vieira & Lopes, detentora da marca OCRAMclima, irá participar como expositor, de 30 de maio a 2 de junho.

Durante os três dias do certame, a Vieira & Lopes ocupará o Stand D08(39), Hall 3, no pavilhão de Portugal liderado pela AICEP. A empresa será representada por Marco Lopes, CEO da Vieira & Lopes e pela equipa comercial.
Como empresa líder na produção de soluções tecnológicas para o setor AVAC, a VLopes terá oportunidade de expor as soluções para a Qualidade do Ar Interior que comercializa sob a marca OCRAMclima.

“Neste momento há uma maior sensibilização para a qualidade do ar interior em face da pandemia. Por isso é, mais do que nunca, fundamental estar presente num evento como a Hannover Messe, dando a conhecer que, independentemente do tipo de espaço ou edifício, ou das suas dimensões, a OCRAMclima tem uma solução para melhorar a qualidade do ar e, com isso, a saúde dos edifícios e dos seus ocupantes, que somos todos nós”, afirma Marco Lopes,
CEO da VLopes. Pode saber mais sobre a participação da Vieira Lopes na Hannover Messe aqui.

Comentários

topo