Vila Verde

Vila Verde. Associação de Vilarinho inaugurou nova sede

(c) Redes sociais Júlia Fernandes
Partilhe esta notícia!

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Vilarinho inaugurou este domingo a sua nova sede, numa festa que serviu também para homenagear e distinguir diversas pessoas que têm ajudado a coletividade ao longo dos seus 20 anos de história.

A tarde de festa contou a presença da presidente da Câmara Júlia Fernandes e com os vereadores Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo, o presidente da União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide, Júlio Ferraz. O líder da ACRD, Adelino Oliveira, aproveitou para lançar novo desafio para os próximos anos: a ampliação do sintético para futebol 11. O Município estará disponível para colaborar. Devemos aproveitar os fundos europeus, que têm contribuído para a melhoria de infraestruturas e qualidade de vida nas nossas freguesias.

A festa de inauguração da nova sede – um investimento de 80 mil euros – ficou ainda marcada pela homenagem ao cónego Roberto Rosmaninho Mariz, distinguido pelo empenho e trabalho para a aquisição do terreno que hoje alberga a instituição, assim como uma longa lista de pessoas e empresas que colaboraram para a conclusão das instalações. O presidente da direção fez ainda questão de dedicar uma distinção especial ao colega Ricardo, que tem assumido os mais diversos trabalhos ao longo dos 20 anos de existência da associação.

Comentários

topo