Vila Verde

Vila Verde homenageou campeões do GDR da Ribeira do Neiva

(C) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

A Câmara Municipal de Vila Verde homenageou hoje os jogadores, a equipa técnica e a direção do Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira do Neiva, pela conquista do campeonato distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

A presidente da Câmara, Júlia Rodrigues Fernandes, e os vereadores do executivo Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo receberam a comitiva do clube nos Paços do Concelho.

O plantel, os elementos da equipa técnica, staff e membros da direção do GDR da Ribeira do Neiva foram distinguidos com uma medalha alusiva.

A presidente da Câmara agradeceu e enalteceu o feito da equipa, que completou o campeonato da Divisão de Honra da AFBraga sem qualquer derrota. A autarca salientou que o sucesso desportivo reflete a excelência do trabalho desenvolvido no clube, o que constitui uma mais-valia na afirmação positiva e no processo de desenvolvimento do concelho.

O presidente do clube, Diogo Pereira, o treinador José Hilário e o capitão de equipa Artur Correia agradeceram a distinção do Município e o apoio importante para assegurar as boas condições de trabalho ao nível dos equipamentos desportivos.

O líder do GDR da Ribeira do Neiva retribuiu a homenagem com a oferta de uma camisola do clube à presidente do Município, deixando ainda um agradecimento a todos os que colaboraram para a época extraordinária do clube, desde o melhor plantel com que alguma vez trabalhou, aos treinadores, colegas de direção, claque e restantes adeptos.

Comentários

topo