Vila Verde

Vila Verde. Vereador do Chega “descartado” de atos públicos do Município

Partilhe esta notícia!

Fernando Silva, vereador pelo Chega na Câmara Municipal de Vila Verde, não concorda que as “inaugurações” e “homenagens” sejam feitas apenas com a presença do executivo social-democrata. Para Feitor, como é conhecido, “é inadmissível que o PSD não enderece convite ao vereador do Chega, que compõem este executivo”, lembrando que “são sete os elementos que o compõem, e não cinco.”

Nova sede da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Vilarinho

Inauguração da nova sede da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Vilarinho

Em declarações ao Semanário V, Feitor fala inicialmente na inauguração da nova sede da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Vilarinho, no passado domingo, dia 29. Segundo o Município, a inauguração serviu também para homenagear e distinguir diversas pessoas que têm ajudado a coletividade ao longo dos seus 20 anos de história.

No sítio de internet da autarquia, a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes – acompanhada pelos vereadores Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo – assinalou o dinamismo e a capacidade da associação na mobilização de dezenas de jovens de diferentes freguesias.

O vereador da juventude, Adriano Ramos, não marcou presença. O vereador socialista, Esquível Gomes, também não foi visto e, Fernando Silva, denuncia a ausência de convite para marcar presença num evento que diz ser “um marco de extrema importância para a freguesia”, lamentando o “isolamento dos sociais-democratas das restantes esferas políticas no concelho, que foram democraticamente eleitos pela população.”

Campeões da Ribeira do Neiva homenageados pelo Município

Campeões da Ribeira do Neiva homenageados pelo Município de Vila Verde

A gota de água para Feitor terá sido a homenagem feita ontem aos “campeões da Ribeira do Neiva.” Para o vereador do Chega, é uma provocação clara uma vez que ele próprio é da freguesia, e não foi convidado para prestar “a justa homenagem ao plantel, aos elementos da equipa técnica, ao staff e aos membros da direção do GDR da Ribeira do Neiva”, pela conquista do campeonato distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

A presidente da Câmara, Júlia Rodrigues Fernandes, e os vereadores do executivo Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo receberam a comitiva do clube nos Paços do Concelho. O vereador da juventude, Adriano Ramos, mais uma vez, não marcou presença. O vereador socialista também não.

Comentários

topo