Vila Verde

Colégio da Misericórdia de Vila Verde celebrou a festa dos finalistas

(C) Santa Casa de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde celebrou a chegada ao fim de um ciclo das crianças do Colégio Dom João de Aboim. Atingiram o quarto ano e agora seguem o seu caminho numa nova fase educativa. Na Cina Quinta perante a presença dos pais e direcção, equipa e o Provedor, foram entregues os diplomas a cada um dos alunos do colégio seguido de um buffet de confraternização.

O Provedor Bento Morais, emocionado, agradeceu “a todos os colaboradores, sem exceção, o trabalho desenvolvido nestes últimos anos com as crianças, e principalmente com as que são finalistas neste ano lectivo que termina. Sempre num ambiente de festa e de diversão, contribuindo sempre para uma aproximação de inter-relações entre a família, o educador e a criança, fomentando sempre um ambiente educativo familiar. Estou orgulhoso.”

Fotos: Santa Casa de Vila Verde

As crianças receberam a respetiva cartola e um diploma de mérito por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos no seio da instituição. “Até sempre e até já” era a palavra mais ouvida por entre familiares e colaboradores da instituição.
Bento Morais, Provedor da instituição, era um homem muito feliz e emocionado, “depois da celebração do dia da criança, das festas populares, sardinhada, conseguimos estreitar relações entre a nossa instituição e a família.

O Diretor do Colégio Mota Alves agradeceu a todas as famílias terem escolhido o colégio da Misericórdia de Vila Verde apontando-o como um marco histórico na educação em Vila Verde.
Foi uma tarde de festa, por entre algumas lágrimas de emoção e sorrisos de felicidade, ficou bem patente a relação entre professores, auxiliares e crianças na instituição.

Comentários

topo