Braga

IPDJ e Centro de Juventude de Braga celebram Dia Mundial das Redes Sociais

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Dia 30 de junho, pelas 18H00, no auditório do Centro de Juventude de Braga abre portas para uma conversa informal.
No âmbito do Ano Europeu da Juventude e sob o mote “Redes Sociais e Agora?”, a conversa pretende explorar de que forma as plataformas digitais são utilizadas para consciencializar e sensibilizar para os temas Inclusão e Mobilidade, Sustentabilidade e Viagens.

As instituições querem desconstruir conceitos e levar as pessoas a pensar fora da caixa sendo que, para isso, contam com um painel excelente. Catarina Oliveira, conhecida nas redes sociais como @especierarasobrerodas, é uma inspiração para todos e, tal como ela diz, “Por cada vez que pensares que o meu maior desejo é voltar a andar, constrói uma rampa. Agradeço”.

João Gonçalo Soutinho (@soutinhojg) tem um vasto percurso na área da Sustentabilidade, estando envolvido em alguns projetos e associações, tais como Verde Associação, Projeto Vaca Loura e Bioliving, entre outros.
Fátima Sorte, mais conhecida por Tita ou @luckytravelgirl, é psicóloga, coach e já teve a oportunidade de visitar 61 países, seja em turismo ou voluntariado. Gosta de abordar o desapego e minimalismo emocional e é uma adepta do ser e sentir, tudo, de todas as maneiras.

Uma conversa informal, que mais que consciencializar, quer dar a oportunidade de a comunidade se envolver e debater estes temas.

Dia 30 de junho, pelas 18H00, o Auditório do CJB, espera por todos numa iniciativa organizada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., em parceria com o Centro de Juventude de Braga.
A entrada é gratuita

Comentários

topo