Vila Verde

Fernando Silva nega evento solidário do Chega de Vila Verde: “Crime público”

Partilhe esta notícia!

Fernando Silva, vereador do Chega de Vila Verde, veio a público com palavras duras, desmarcar o Chega de Vila Verde e ele próprio de um evento solidário que está a ser anunciado nas redes sociais através da intervenção de José Luis Moreira a quem Fernando Silva (Feitor) acusa no seu comunicado de usar logótipos de comércios locais e do Município de Vila Verde sem o consentimento dos mesmos. Fernando Silva (Feitor) vai mais longe e acusa José Luis Moreira de crime público, e desmarca-se de “traiçoeiros”.

Em declarações exclusivas ao Semanário V o vereador do Chega de Vila Verde fala em “evento criado por traiçoeiros usando o nome do Chega Vila Verde sem consentimento do seu coordenador”. Apontou ainda que esteve em contacto com a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde que o interrogou acerca do uso do logótipo do Município ao qual o mesmo se desmarcou e apontou para José Luís Moreira.

Fernando Silva (Feitor) acrescenta ainda que “para mim o partido Chega não é isto, não é este o partido que sempre defendi e que fiz crescer em Vila Verde, o Chega é um partido de valores e não vou deixar que destruam o partido em Vila Verde, por isso fui eleito vereador pelos eleitores de Vila Verde pois acreditam no meu trabalho “limpo”, sem jogadas políticas”.

Ao Semanário V o proprietário do Café da Bomba de Marrancos confirma que usaram o nome do seu estabelecimento sem o seu consentimento.

Vereador do Chega Vila Verde

COMUNICADO NA ÍNTEGRA DE FERNANDO SILVA

“Moto Paper”

Façam cuidado com a publicidade enganosa que circula pelo nosso Concelho

A Concelhia do Chega Vila Verde não está a organizar nenhum evento para dia 30 de julho.

Referente ao cartaz de publicidade ao evento a ser realizado pelo Sr. José Luís Moreira que anda a circular nas redes sociais e ao qual estava exposto o logótipo do Município de Vila Verde usurpado de forma deliberada e abusiva, (CRIME PUBLICO) quero deixar bem claro que a Concelhia do Chega Vila Verde na pessoa do seu coordenador e Vereador Fernando Silva (Feitor), nada tem a ver com esse evento. Esse Sr. não pode tomar decisões em nome do Chega Vila Verde e muito menos usurpar logótipos de instituições ou comércios sem o conhecimento dos visados. Desmarco-me deste ou de qualquer evento a ser realizado por traiçoeiros. Enquanto coordenador e vereador, a Concelhia do Chega em Vila Verde, atuará sempre que for necessário quando for posto em causa especiais responsabilidades sobre casos que venham a pôr em causa o meu bom nome e o nome do Partido. Por favor Vilaverdenses, não se deixem enganar. Obrigado

Comentários

topo