Vieira do Minho

1500 pessoas de Vieira do Minho rumaram a Fátima em peregrinação

(C) Município de Vieira do Minho
Partilhe esta notícia!

Cerca de 1500 pessoas do concelho de Vieira o Minho rumaram ontem ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no passeio anual que a Autarquia proporciona aos Vieirenses.
A iniciativa organizada pela Câmara Municipal em colaboração com as Juntas de Freguesia teve por objetivo promover o convívio procurando estimular a vida ativa e anular o isolamento que tantas vezes acompanha muitos Vieirenses no seu quotidiano.
A iniciativa ficou marcada pela celebração da Eucaristia na Igreja da Santíssima Trindade, concelebrada pelo Arcipreste de Vieira, Padre Albano e pelos párocos do concelho, Alcino Xavier, Fernando Eurico e Ricardo Azevedo.
O presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, acompanhou os Vieirenses nesta deslocação ao Santuário de Fátima.
E, para que a visita decorresse sem incidentes, o Município providenciou a presença de uma equipa médica, composta por uma médico e por uma enfermeira, e uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho para prestar os primeiros socorros.
A todos quantos estiveram envolvidos nesta atividade, o Município de Vieira do Minho endereça uma palavra de gratidão e reconhecimento.

Comentários

topo