Braga

Teatro e oficinas atraem miúdos e adultos ao Parque da Ponte em Braga

(C) Braga Cultura
Partilhe esta notícia!

Com as temperaturas a atingir valores bastante elevados, neste fim de semana, nada melhor do que desfrutar de um espaço natural refrescante repleto de atividades culturais, para miúdos e graúdos.
O Parque S. João da Ponte, com as suas sombras verdejantes e o fresco do lago é assim o cenário perfeito para a peça de teatro “O Reino Branco”, um espetáculo dedicado à coragem das crianças que vencem os seus medos! Apresentada pela companhia Malad’arte, a peça de teatro insere-se na programação de “Verão no Parque” para as famílias e decorreu este domingo, 10 de Julho, pelas 10h30.

“Verão no Parque” está a decorrer até 26 de Agosto com jogos, horas do conto, teatro, oficinas, música e muita diversão.

O programa lúdico e cultural é especialmente concebido para famílias, ATL’s e associações. As iniciativas decorrem de terça a domingo e centram sua atividade no refrescante Parque S. João da Ponte.
Consulte o programa aqui.

𝗣𝗮𝗹𝗰𝗼𝘀 𝗜𝗿𝗿𝗲𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗼𝘀

Entretanto, ainda no domingo, os “Palcos Irrequietos” desafiam os mais novos a ouvir as plantas no Parque da Ponte, através da iniciativa “INSono” – Sonoscopia, o ouvido secreto das plantas é uma instalação sonora e um percurso onde se descobrem, os sons envolventes e os sons de que o silêncio é feito. É, portanto, o melhor tranquilizante para acalmar os traquinas lá de casa.
“INSono” – Sonoscopia é de entrada livre e gratuita e decorre ao longo de todo o dia.

Comentários

topo