Vila Verde

Município de Vila Verde renova site oficial e facilita acesso a informação e serviços

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Município de Vila Verde disponibiliza, a partir de hoje, uma versão atualizada e renovada do site oficial na internet, com o objetivo de facilitar o acesso dos utilizadores à informação e aos serviços online, assim como reforçar os canais de intercomunicação.

O lançamento da nova ‘face’ do site www.cm-vilaverde.pt visa agilizar e criar novas dinâmicas na relação dos munícipes e internautas com o Município. Indo além do novo grafismo, a simplicidade e a melhoria da funcionalidade das ferramentas disponibilizadas procuram ir ao encontro das pretensões e necessidades assumidas pelos utilizadores.

Com um contributo determinante para o reforço dos índices de transparência do Município, a nova organização do site assenta em quatro áreas centrais: “Autarquia” (mais ligada ao funcionamento dos órgãos autárquicos), “Viver” (destinada sobretudo a residentes), “Visitar” (orientada para turistas e visitantes) e “Investir” (com foco em investidores e agentes económicos).

A abertura da homepage marca o novo design do site, com prioridade à imagem, informação atual e promoção do concelho. Segue-se o espaço de acessos rápidos a áreas mais requisitadas, como Eleitos, Freguesias, Cartão Jovem, Serviços Online e Procedimentos Concursais – com informações sobre regulamentos, prazos e decisões relativas a concursos, designadamente de admissão e recrutamento de pessoal.

O espaço de notícias e informação atualizada, a agenda dos eventos no concelho e ainda uma zona mais vocacionada para o turismo compõem a página inicial, onde se disponibiliza ainda um motor de busca para o utilizador procurar o assunto ou tema que lhe interessa.

Comentários

topo