Braga

Ar condicionado da Segurança Social de Braga avariou e trabalhadores podem pedir teletrabalho

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O sistema de ar condicionado do Centro Distrital de Segurança Social de Braga avariou e os trabalhadores podem solicitar a opção pelo teletrabalho, enquanto se mantiver a atual vaga de calor, disse ontem fonte da instituição.

Segundo fonte do Instituto de Segurança Social (ISS), já foram abertos os procedimentos para resolver o problema “com a brevidade possível”. “Não há uma data para a resolução do problema, mas já foi dada a indicação ao Centro Distrital de Braga para comunicar aos trabalhadores que podem pedir a opção pelo teletrabalho, se virem que não estão em condições de trabalhar no edifício”, acrescentou. A fonte não soube especificar desde quando dura a avaria.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o distrito de Braga deverá atingir nos próximos dias temperaturas acima dos 40 graus.

“Enquanto se mantiver esta onda de calor e o problema do ar condicionado não estiver resolvido, os trabalhadores do Centro Distrital de Braga poderão pedir a opção pelo teletrabalho”, disse ainda a fonte do ISS.

Comentários

topo