Vila Verde

Alunos da Secundária de Vila Verde participam nos Prémios MILAGE APRENDER+

(C) Escola Secundária de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

No âmbito do Clube de Inovação, coordenado pela professora Lara Almeida, quatro alunos da Escola Secundária de Vila Verde realizaram fichas da sua autoria para a plataforma MILAGE APRENDER+ e foram selecionados para participar na 4ªEdição de Prémios MILAGE APRENDER+. O evento decorreu no Convento de São Francisco, em Santarém, no dia 14 de julho. As alunas Eduarda Rodrigues e Maria Francisca Oliveira do 12ºA foram selecionados na categoria de alunos autores MILAGE Matemática, e os alunos Guilherme Firmo e Adriana Azevedo do 8ºA foram selecionados na categoria de alunos autores MILAGE Cidadania Digital. Os alunos tiveram de apresentar a sua ficha perante uma plateia repleta de professores, alunos e Encarregados de Educação.

Os alunos Guilherme Firmo e Adriana Azevedo receberam o 1º prémio na categoria alunos autores MILAGE Cidadania Digital entregue pela Doutora Lígia Azevedo, da equipa ERTE da DGE e pelo coordenador do projeto Professor Doutor Mauro Figueiredo.

“Dado que a professora Lara Almeida era uma das apresentadoras do evento, os alunos foram acompanhados pelo professor Carlos Mangas, que fez com que o dia, apesar de longo, fosse repleto de experiências e boa disposição”, escreve a Escola Secundária em comunicado.

Comentários

topo