Vila Verde

Banda Musical de Vila Verde dá concerto gratuito dia 28 de julho ao ar livre

Partilhe esta notícia!

Com o aproximar das férias de Verão, do regresso dos nossos imigrantes, a Banda Musical de Vila Verde decidiu realizar um concerto no dia 28 de julho à noite, no centro de Vila Verde, para partilhar um momento musical, para todos os ouvintes.

Devido à pandemia a banda não conseguiu realizar como de costume o concerto de cariz festivo para as festas de fim de ano (Natal e/ou Ano Novo).

“Na tentativa de recuperar o tempo perdido, iremos apresentar-vos um concerto diferente, com algumas obras cantadas, e convidados especiais. Também queremos aproveitar, para dedicar todo o trabalho e preparação deste concerto para um dos nossos maiores admiradores, Sr. Carlos Pereira, que muito nos apoia. O mote para este concerto, é a música para todas as gerações, é um concerto de Verão, onde o público poderá escutar temas tradicionais, pop, rock, fado, e outros temas, de forma a agradar pequenos e grandes. Certamente vai ser um excelente concerto, sintam-se convidados! Cumprimentos a todos”, escreve a Banda Musical de Vila Verde.

Comentários

topo