Braga

Braga. Junta de S. Victor promove férias na praia para crianças e jovens

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Proporcionar dias de férias à beira mar, num ambiente educativo, pedagógico e divertido é um dos objetivos da Colónia de Férias “Praia de Sonho…Férias na Areia”, que se vai realizar no edifício da Colónia da Segurança Social, na Vila da Apúlia.

A Junta de Freguesia de S. Victor volta a proporcionar a possibilidade de cerca de 160 crianças e jovens poderem usufruir de 5 dias de férias, à beira mar, num espírito de salutar convívio e aprendizagem.

Estas Colónias de Férias serão realizadas em dois turnos, sendo que o primeiro inicia dia 25 e termina a 29 de julho e o segundo arranca a 01 de agosto até dia 05 do mesmo mês.

As Colónias de Férias “Praia de Sonho” são dirigidas a crianças e jovens residentes na freguesia de S. Victor, com idades compreendidas entre os 9 e os 15 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria da Junta de Freguesia de S. Victor até ao próximo dia 22.

Para as crianças e jovens que se desejem inscrever nas Colónias, podem fazê-lo do email [email protected]

Na 6ª feira, dia 22 de Julho, será realizada uma reunião, às 21h30, no auditório da EB2/3 Dr. Francisco Sanches, com pais, monitores e executivo da Freguesia, a fim de dar a conhecer as normas de participação nas Colónias de Férias.

As Colónias de Férias Balneares da Junta de Freguesia de São Victor, Braga, realizam-se, este ano, pela vigésima primeira vez consecutiva, nas instalações da Segurança Social em Apúlia, Esposende. Esta atividade já foi
participada por quase quatro mil crianças e jovens que beneficiaram de um contexto de férias, suportando a Junta de Freguesia de S. Victor a totalidade dos encargos, numa medida de auxílio aos agregados familiares, desonerando os pais que podem não ter possibilidades de proporcionar dias de férias aos seus filhos. De igual modo, já cerca de duzentos Jovens tiveram a oportunidade de assumir o lugar de monitores e ajudar a concretizar momentos inesquecíveis das suas e das vidas das crianças de S. Victor.

Comentários

topo