Braga

Hospital de Braga nega ‘cobertor roto’ nas suas instalações

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Semanário V deu conta através de denúncia do estado de cobertores que estariam no hospital de Braga e que uma cidadã relatou. O hospital de Braga emitiu um comunicado à nossa redação negando os factos.

Comunicado do hospital de Braga:

Na sequência da notícia “Doente recebe cobertor roto no hospital de Braga e gera revolta”, publicada no Semanário V, no dia 21 de julho de 2022 pelas 22h14, cumpre-nos informar que a mesma não corresponde à verdade, uma vez que o cobertor presente na imagem não pertence ao catálogo de roupa hospitalar do Hospital de Braga, E.P.E., o qual é composto por cobertores desta tipologia, mas com letras verdes e não azuis.

Legenda: Cobertor do Hospital de Braga, E.P.E.

Mais se informa que o Serviço de Gestão Hoteleira do Hospital de Braga cumpre procedimentos minuciosos de verificação e substituição diária de toda a roupa hospitalar com a mínima apresentação de desgaste. Simultaneamente, não foi recebida, até à data, qualquer reclamação formal relativa à disponibilização de cobertores danificados aos Utentes. Sendo assim, o Hospital de Braga repudia veementemente mais um ataque com o objetivo único de lesar a sua reputação e boa fama, colocando em causa o profissionalismo dos seus recursos humanos, e reforça a confiança nos mais de 3300 Profissionais de Saúde que, diariamente, compõem esta instituição e que tudo de si dão para cuidar do próximo.

Comentários

topo