Desporto

Equipa Ucraniana agradece e elogia apoio do Benfica em tempo de guerra

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

O diretor executivo do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, concedeu uma entrevista à edição desta segunda-feira do jornal britânico Mirror, no qual agradeceu ao Benfica pela contribuição financeira dada desde o início da invasão das forças militares russas à Ucrânia.

O responsável do emblema ucraniano avisou que a decisão da FIFA em permitir que os jogadores estrangeiros a jogar no país rescindam temporariamente, devido à guerra, “deu aos empresários a oportunidade de se tornarem muito mais ricos”, pelo que destacou a atitude dos encarnados ao longo dos últimos meses.

“É importante agradecer a todos os clubes europeus que apoiaram a Ucrânia durante este período, assim como as mensagens da Premier League e da Bundesliga. O Benfica ofereceu várias doações aos refugiados ucranianos, assim como outros clubes”, afirmou.

“Por isso, queremos agradecer-lhes. Temos de sentir que não estamos sozinhos e que temos apoio, quer através do simbolismo, quer através da ajuda que pode ser dada aos refugiados”, completou.

Comentários

topo