Vila Real

Grávida e criança baleadas em Vila Real devido a casamento cigano “prometido”

Partilhe esta notícia!

Rixa teria como objetivo rapto de uma rapariga prometida em casamento. Entre os feridos está uma mulher grávida e uma criança, que foram baleadas.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas esta terça-feira na sequência de um tiroteio em Vila Real, junto ao teatro municipal. Segundo o Observador, a PSP de Vila Real avançou que em causa está uma rixa entre vários indivíduos de etnia cigana.

Entre os feridos há uma mulher grávida e uma criança, que foram baleadas e tiveram de ser transportadas para o hospital de Vila Real, onde estão a ser assistidas. A mulher terá ferimentos mais graves, enquanto a criança terá sofrido um disparo de raspão de testa. A terceira pessoa também terá sofrido ferimentos na cabeça.

A rixa envolveu várias pessoas, disparos de arma de fogo e a ainda arremesso de pedras. O Jornal de Notícias adianta que um grupo de Bragança terá tentado raptar uma familiar, uma jovem, de 16 anos, que estaria prometida em casamento a um indivíduo de Bragança.

O alerta para o tiroteio foi dado por volta das 17h45. No local estiveram agentes da PSP e da GNR, bem como os bombeiros e o INEM. O caso está agora a ser investigado pela PJ.

O Semanário V teve acesso a imagens exclusivas da rixa onde são audíveis os disparos e a confusão intalada.

Vídeo: Semanário V

Comentários

topo