Região

Caminho Português de Santiago já anda pela costa do oceano atlântico

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Após 6 meses do lançamento, o website, adicionou o percurso que segue o oceano atlântico até à capital da Galiza.

Mantendo a imagem e organização das páginas, cada uma tem um itinerário base para os peregrinos se fazerem ao trajeto, com mapas interativos e registo dos restaurantes e locais de dormida nos diferentes dias, nada falta para chegar com conforto e em segurança à praça do Obradoiro da capital da Galiza – Santiago de Compostela.
Website conta também com a participação da comunidade- que no facebook já tem mais de 60 mil membros- grupo de Facebook – Caminho Português de Santiago- ao entrevistar caminheiros e desenvolvendo artigos pensados nas perguntas de quem faz o trilho milenar, como por exemplo: “A história do Caminho de Santiago”, “Caminho de Santiago: o que levar” ou “Como preparar o Caminho”.

A proatividade foi desenvolvida pela agência de Marketing Digital Simple que encara este tipo de projetos como exercícios de performance para pôr em prática novas estratégias digitais, como também dar a oportunidade à equipa de trazer os seus hobbies e interesses para o dia a dia na agência.
Para 2022 está já projetado o estudo e documentação do Caminho Central a partir de Lisboa, o Caminho Interior Português e a variante Espiritual. Uma série documental também está nos planos da equipa.

Comentários

topo