Vila Verde

Chega Vila Verde entregou dois mil euros à família do Dinis e ‘picou’ Feitor

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Após a realização do MotoPaper Solidário do Chega Vila Verde no passado dia 30 de julho, chegou o momento de entregar à Família do Dinis o valor angariado neste evento.

No entanto no final do evento e depois de apurar todo o dinheiro realizado e descontadas as despesas, a concelhia do Chega Vila Verde escreve que conseguiu entregar à família do Dinis dois mil euros.

“Agradecemos de coração aberto a todos os participantes, a todos os patrocinadores, e em especial a todos os motards e respetivos motoclubes pelo exemplo que deram do princípio ao fim deste evento, com a promessa que brevemente nos iremos encontrar novamente. Motoclube Foz Do Lima Motoclub Serra Do Gerês Ases Motoclub Moto Club Alívio Grupo Pistões Bike Club – Amares Como presidente desta Concelhia, quero também agradecer a toda a minha equipa, pelo trabalho incansável que tiveram para que tudo corresse da forma fantástica como aconteceu, assim como a todas as pessoas voluntárias que nos ajudaram durante o jantar”, escreve José Luís Moreira, em comunicado através da página do Chega Vila Verde.

“Recado ao senhor vereador sem pelouro, Fernando Silva”

Adianta ainda Luís Moreira que “não poderia deixar de enviar um recado ao senhor vereador sem pelouro, Fernando Silva, que queria descredibilizar e fazer desacreditar a opinião pública deste nosso evento, que conseguimos 1490€ de inscrições, e mesmo após pagar as despesas, entregamos 2000€ à família do Dinis. Aconselho esse senhor a ter mais honestidade intelectual, e que aprenda a saber estar, quer na política quer na vida.”

Comentários

topo