Vila Verde

Volta a Portugal em bicicleta atravessa concelho de Vila Verde esta sexta-feira

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A 83ª Volta a Portugal em Bicicleta vai passar nas estradas nacionais que atravessam o concelho de Vila Verde, nos dias de amanhã e sábado, impondo condicionantes ao trânsito regular do tráfego automóvel.

Amanhã, sexta-feira, o pelotão da Volta a Portugal cumpre a sétima etapa da prova, com passagem pelas estradas nacionais 201 e 205, na zona sul do concelho. Das 16h30 às 17h00, está previsto que a prova ocupe o percurso entre a Rotunda dos Corvos até à Rotunda da Vila de Prado. No trajeto, o pelotão passará pelas localidades de Marrancos, Freiriz, Moure, Lage e Vila de Prado. A partir da Rotunda da Vila de Prado, o pelotão seguirá na estrada nacional 205, passando pela freguesia de Soutelo até à Rotunda da Ponte do Bico.

No sábado, dia 13 de agosto, na oitava etapa da Volta a Portugal, a prova atravessa a Estrada Nacional 101, entre as 15h00 e as 16h00, desde Covas até Soutelo, com passagem por Portela do Vade, Atães, Vilarinho, Prado S. Miguel, Vila do Pico de Regalados, Gême, Vila Verde, Loureira, Alívio e Soutelo.

O Município recomenda aos automobilistas e à população em geral que tenham em conta as previsíveis implicações sobre o tráfego nas vias e horários em causa, de forma a adotar, em caso de necessidade, as alternativas viárias disponíveis.

Comentários

topo