Braga

Braga. Priscos celebrou ‘Dia da Freguesia e do Emigrante’

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

João Rodrigues, vereador do Município de Braga, participou hoje, dia 15 de Agosto, no ‘Dia da Freguesia e do Emigrante’, na freguesia de Priscos.

As comemorações, organizadas pela Junta de Freguesia e abertas a toda a população, contaram com vários momentos de convívio e recreio.

A organização de uma exposição de pintura do artista priscense Eduardo Vilaça, a disponibilização de insufláveis para os mais novos e a realização de um torneio de petanca foram algumas das atrações proporcionadas à população.

O dia ficou marcado, também, pela entrega de prémios (Empreendedor, Carreira e Mérito) a três personalidades da freguesia.

Para o vereador João Rodrigues, “estes momentos, em que celebramos a freguesia e os seus habitantes, são da maior importância e merecem ser comemorados. São momentos onde são destacadas e motivadas as manifestações de pertença à comunidade e as duas tradições e o facto de terem sido reconhecidas personalidades que se destacaram pelo seu percurso na freguesia são um momento alto que convém realçar”.

Comentários

topo