Vila Verde

Calor e falta de diversões deixa parque infantil de Vila Verde ‘às moscas’

(C) Nuno Oliveira
Partilhe esta notícia!

O parque infantil instalado no centro de Vila Verde com a famosa boneca, este verão, esteve praticamente vazio devido ao calor que se faz sentir por falta de sombras e, com a falta de diversões, as crianças têm que esperar muito tempo pelos poucos baloiços.

Pais e crianças desiludidos com parque infantil ‘da boneca’ em Vila Verde

“Um parque tão grande com meia dúzia de brinquedos para tantas dezenas de crianças no concelho de vila verde que acabam de ficar a olhar umas para as outras e nao ter como brincar pois os baloiços nao chega para todos a boneca de braços abertos bem chama por eles mas as gomas ja acabaram”, escreve um cidadão revoltado com as condições do parque infantil.

Ao Semanário V são muitos os testemunhos de que a obra foi bem pensada mas mal executada. “Um parque municipal com apenas 5 ou 6 espaços para cada criança, nos momentos de maior fluxo de crianças vai se tornar pequeno e conflituoso. O chão queima as sapatilhas e não há espaços de hidratação para as crianças. 251 mil euros? onde?”, questiona uma vila-verdense minutos após a inauguração do espaço.

Comentários

topo