Póvoa de Lanhoso

Diver Noite Gerações regressa à Póvoa de Lanhoso dia 2 de setembro

Partilhe esta notícia!

Está a chegar mais uma grande edição da Diver Noite Gerações, depois de dois anos de suspensão devido à pandemia. O evento, que decorre em Porto D’Ave (Taíde), na Póvoa de Lanhoso, no próximo dia 2 de setembro, realiza-se no âmbito da Romaria de Nossa Senhora de Porto D’Ave, também conhecida como Romaria dos Bifes e dos Melões.
Este ano, vão passar pela XII edição da Diver Noite Gerações palco nomes como Wet Bed Gang, Insert Coin, Meninos do Rio e Rui e Cirilo. Pelo palco eletrónico, passarão Eazy, Luís Cruz, Adriana Ruas b2b Alfonsvs, Céline e Catarina Silva. Já a sunset party começará pelas 16h30, contando com as atuações de LP 2.0 e Ruy Vercetti. Pelas 19h00, Valas apodera-se do palco.

Para Frederico Castro, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, “este evento é já uma marca regional e nacional, que atrai milhares de pessoas de todo o país e que tem um impacto muito positivo na económica local. Este ano é ainda mais especial porque há um entusiasmo no ar pelo facto de voltarmos a ter a Diver Noite Gerações após o interregno gerado pela pandemia”.

A entrada na Diver Noite Gerações é livre e haverá ainda campismo gratuito.

Comentários

topo