Vila Verde

Infantário da Santa Casa de Vila Verde acolhe mais de 380 crianças no novo ano

(c) Santa Casa Vila Verde
Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde deu início ao novo ano letivo do Infantário e Creche. Sempre com o compromisso de todos os anos transatos o Provedor Bento Morais expressa gratidão a todos os pais que confiam na Santa Casa e nos seus serviços e projetando sempre uma melhoria da qualidade de serviço para todas as crianças.
Em comunicado pode ler-se que fica expresso o compromisso da Santa Casa em fazer sempre o melhor que em termos de aprendizagem, educação e cuidados, assumindo mesmo como se fossem os próprios filhos da instituição.

Frisa o provedor que “Da nossa parte fica aqui expresso o compromisso de fazermos o melhor que sabemos e podemos em termos de aprendizagem, educação e cuidados, como se dos nossos filhos se tratassem, para que assim os vossos filhos, encontrem um ambiente alegre, acolhedor, carinhoso, familiar, carregado de afetos, e lhes seja assim assegurado um crescimento saudável. Acreditamos que é com estes ingredientes que estas crianças crescerão de forma equilibrada, sustentada e, acima de tudo, felizes”.

O provedor termina agradecendo a todos os profissionais com uma palavra de incentivo e agradecimento pelo seu desempenho de qualidade que distingue a instituição e promove o reconhecimento de todos os pais que confiam da instituição para cuidar dos seus filhos.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde assume um papel fundamental na área da educação no concelho de Vila Verde, contando já com um Pólo de creche na Vila de Prado.

Comentários

topo