Vila Verde

Verdecool, vinho e um petisco por 3,50€ no Minho para fechar o verão

Partilhe esta notícia!

Juntar os amigos ao final do dia para saborear bons petiscos e vinho verde volta a ser o mote de mais uma edição da iniciativa Verde Cool.

A partir de amanhã, 9 de Setembro, e até 9 de Outubro, o roteiro gastronómico convida todos os consumidores a aproveitarem os últimos dias do verão para saborearem menus de um petisco e um copo de vinho verde por 3,50 euros em 42 estabelecimentos de restauração e bebidas dos concelhos de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho e Vila Verde.

Esta é uma ação coletiva promovida anualmente pela Associação Empresarial de Braga, com o apoio do Município de Braga, que já faz parte da agenda dos consumidores e que tem merecido rasgados elogios de todos os agentes económicos envolvidos.

Baseados nos resultados passados, a expectativa da é que este ano sejam servidos mais de 75 mil menus Verde Cool, o que implica o consumo de mais de cerca de 19 mil garrafas de vinho verde e um volume de negócios direto da ordem dos 262 mil euros.

Além de proporcionar bons momentos, o Verde Cool ainda oferece prémios aos consumidores que partilharem a sua experiência com a hashtag #VerdeCool na sua página de Facebook ou Instagram.

Os consumidores podem descarregar o roteiro e consultar os respetivos menus no site Taste Braga:

https://tastebraga.com/campanhas/verde-cool-2022/.

Comentários

topo