Braga

TUB – Transportes Urbanos de Braga festejaram o seu 40° aniversário

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

Os TUB – Transportes Urbanos de Braga celebraram em fevereiro o seu 40.º aniversário, mas devido à situação pandémica os festejos apenas tiveram lugar este Sábado, dia 10 de Setembro. Com o objectivo de comemorar este importante marco na história dos TUB, o evento juntou mais de 200 colaboradores, parceiros e amigos – inclusive antigos funcionários da empresa municipal – em acções recreativas que reforçaram o sentimento de pertença à família TUB.

Com uma programação vasta, que incluiu uma actuação de percussão protagonizada pelo grupo composto por elementos dos TUB, os Geraldinos, e ainda uma actividade conjunta com o propósito de realizar o logótipo humano da empresa, os TUB mostraram a sua essência inovadora e irreverente.

“Somos uma família que tem conseguido resultados extraordinários”, começou por referir o administrador dos TUB, Teotónio dos Santos. “Os TUB são hoje uma referência a nível nacional na mobilidade sustentável. Queremos continuar a afirmar-nos, a captar mais clientes, a servir melhor a cidade e a região. Só podemos estar orgulhosos dos resultados que estes colaboradores têm conseguido atingir. Resta-me agradecer aos clientes que nos preferem, cada vez em maior número, mostrando que estão atentos às mudanças climáticas e à necessidade de mobilidade sustentável”, salientou Teotónio dos Santos, fazendo ainda menção ao crescimento da frota de viaturas mais amigas do ambiente, com a recente aquisição de mais 30 autocarros eléctricos.

Comentários

topo