Ambiente

A Rio Neiva – Associação de defesa do Ambiente, vai limpar a foz do Neiva

Partilhe esta notícia!

A Rio Neiva – Associação de defesa do Ambiente, vai limpar a foz do Neiva no dia 17 de setembro.

A ação é uma das mais de 100 acontecem por todo o país milhares de voluntários terão oportunidade de contribuir para a conservação do oceano. A ação integra também pretende mobilizar a sociedade alteração de comportamentos.

Este é já o quarto ano consecutivo em que a Fundação Oceano Azul promove e apoia o trabalho desenvolvido pelas diferentes organizações que combatem ativamente um dos maiores problemas ambientais do planeta, o lixo marinho.

Sobre a Rio Neiva – Associação de Defesa do Ambiente

Rio Neiva – Associação Defesa Ambiente é uma associação sem fins lucrativos fundada por escritura pública celebrada a 17 de novembro de 1989 e sediada em Antas no concelho de Esposende. Tem como objectivos essenciais defender e valorizar o ambiente e o património natural e cultural, promover um desenvolvimento regional equilibrado do Vale do rio Neiva, macro optimizar o papel da defesa do ambiente nas suas diferentes valências (proteção, sensibilização, valorização, desporto de natureza).

Sobre a Fundação Oceano Azul

A Fundação Oceano Azul nasceu em 2017, com o objetivo de promover um oceano mais saudável e produtivo através de três principais áreas de ação: literacia, conservação e capacitação, sob o mote “From the ocean’spointofview”. Com sede em Portugal, trabalha para o desenvolvimento de uma geração azul, uma nova economia azul e para posicionar o país como líder internacional em questões relacionadas com o oceano. Tem alcance internacional, através de projetos desenvolvidos com outros países, fundações e organizações da sociedade civil, bem como organizações intergovernamentais, como as Nações Unidas e a União Europeia.

Comentários

topo